1000297_560020754044215_2083813846_nHoje resolvi vir trabalhar para Ferragudo no “Qcafé” onde costumo vir apenas para comer uma torrada e um galão, mas desta vez resolvi trazer o meu Portátil para tentar trabalhar um pouco visto terem wi-fi.

A Internet não é a mais rápida que alguma vez tenha visto,  mas para quem não precisa de grandes velocidades para o trabalho que esta a fazer nessa altura serve perfeitamente.

Para quem quiser a password do Wi-Fi aqui tem: 51234003

É um café que tem esplanada, mas hoje está bastante frio para estar la fora, por isso resolvi vir para dentro, onde ambiente é mais “quentinho”, até têm mantinhas nas cadeiras para quem continuar com frio nas pernas mesmo cá dentro 🙂Trabalhar Fora de Casa #1 - Ferragudo, QCafé

A senhora que atende as mesas é muito simpática e a comida (Torrada e Galão) é boa.

Tem  praias aqui perto caso queiram ir dar um saltinho depois ou antes, tem um parque para as crianças do outro lado da estrada, e mais alguns lugares para passear e dar uma vista de olhos.

Trabalhar Fora de Casa #1 - Ferragudo, QCafé

Trabalhar um pouco fora de casa é muito positivo, a nossa imaginação fica mais “solta”, ficamos mais alegres, e a produtividade aumenta a certo nivel.

O facto de apenas precisarmos do nosso computador e Internet para fazermos o nosso trabalho faz com que possamos ser muito mais flexíveis sobre os nossos locais de trabalho. Não se deixem ficar apenas por casa, escritório, e lugares do género, aproveitem bem o facto de não termos um trabalho convencional para não serem “convencionais” 🙂

Espero que tenham gostado desta partilha, e estejam a vontade para deixar os comentários o que acham deste Café, ou falem sobre outras na zona que eu possa experimentar nas próximas vezes.

Partilha esta publicação com alguém achas que pode ajudar a melhorar os seus dias de trabalho pelo computador.

Trabalhar Fora de Casa #1 – Ferragudo, QCafé -> O primeiro de muitos.