Os dias vão passando e é muito fácil deixarmos de dar valor aquilo que temos, aquilo que conquistamos com muito trabalho, simplesmente porque habituamo-nos a ter.
O ser humano é muito estranho não é?
Hoje (numa quinta feira) dei por mim a ficar deitado até mais tarde só porque estava cansado, e depois ainda fui ao supermercado comprar manteiga para o pequeno almoço porque tinha acabado na noite anterior, e antes disso ainda passei no banco para activar um cartão novo.
E só fui capaz de o fazer porque não tinha que ir trabalhar para um “emprego” convencional onde não sou eu que defino os meus horários de trabalho. Mas a verdade é que facilmente esqueço-me destas “regalias” que tenho, porque tornam-se um habito, normal, banal.
Com isto quero chamar-vos a atenção para tudo aquilo que temos nas nossas vidas que devia-mos ser gratos por, mas acabamos por não dar seu valor, como facto termos pessoas que nos amam, termos dinheiro para a nossa saúde e alimentação, uma casa, acordarmos todos os dias para conseguirmos aproveitar esta grande dádiva “VIDA”
Devíamos dar mais valor aquilo que temos, e apreciar cada momento.
Com isto não digo que deviam dar-se por contentes com o que têm e não querer mais, NADA disso, acho que devem SEMPRE lutar por mais, querer mais, só assim vão puder ajudar mais aqueles que precisam.
Tenham um óptimo dia, dêem valor aquilo que têm nas vossas vidas que eu vou fazer o mesmo.
Deixem os vossos comentários em baixo.
Dar tanto valor aquilo que temos, como ao que queremos ter.