Já devia saber que o segundo dia é mais difícil do que o primeiro, e o terceiro ainda mais difícil, mas o segredo é não desistir, persistir todos os dias, porque com o tempo acaba por ficar mais fácil.
Em vez de abalar logo as 7h como fiz ontem fiquei um pouco mais tempo por casa, a resolver uns assuntos, e ao mesmo tempo a deixar o clima ficar um pouco mais quente, porque aquela hora da manha está “fresquinho”, o que dificulta um pouco as coisas.
Hoje fui dar uma volta ainda maior na corrida matinal, mas também tive que parar de correr e andar durante um tempo para relaxar as pernas. Não era cansado em si, era mesmo os gêmeos a arder, o que é normal, mas custa.
Pelo caminho de volta ainda apanhei uns pedaços secos de palmeiras que vão servir como boas acendalhas para a minha lareira mais logo a noite 😀
Ainda tenho um dia quase inteiro pela frente para não falhar a nível de alimentação, mas já sei que o almoço vão ser papas amarelas, o que ainda não sei se são saudáveis ou não, mas duvido. Sabes me dizer?
Quando cheguei da corrida bebi a whey e agora estou a comer metade de uma Papaia para recuperar as energias de uma forma saudável.
Um grande abraço e espero continuar com o teu apoio nos próximos dias.
90 Dias do Desafio Fitness